domingo, 6 de junho de 2010

Sacoleiras modernas invadem o mundo da moda

Postado por Nécessaire - O Blog às 10:27
Por Amanda Neuman

Já passou o tempo em que sacoleira andava de porta em porta carregando um montão de coisas na tentativa de convencer e conquistar clientes. Agora a história é outra! Elas criam um ambiente comercial dentro de suas próprias casas, viajam, recebem representantes de marcas consagradas e, creia, até aceitam cartão de crédito.

A sergipana Josefa Vieira, de 36 anos, nunca precisou de dinheiro extra. Todas as suas necessidades eram supridas pelo salário como professora infantil e pela renda do marido que, antes de sofrer o acidente de carro que o levou à morte, há três anos, era taxista. Ao ver que as contas cresciam junto com a tristeza, Josefa resolveu dar um passo à frente e tomar uma iniciativa.

Josefa exibe variados estilos de jeans na 'loja-garagem'

“Eu queria abrir um negócio, ter um dinheiro a mais, mas não sabia o que fazer. Foi quando uma amiga me deu a ideia de vender roupas, já que é uma coisa que todo mundo usa”, afirmou a sacoleira que está há um ano e meio no ramo e recebe as freguesas em uma espécie de boutique que montou na garagem de casa em um bairro da Zona Norte de Aracaju. “Antes eu encomendava algumas coisas pela internet, mas era pouco. Até pensei em viajar, mas sou medrosa para essas coisas. Então, entrei em contato com uns representantes de jeans e malhas que começaram a me vender em casa”, afirmou. Atualemnte, Jô, como é conhecida pela freguesia, tem um cadastro com cerca de 150 clientes, vende na promissória para as mais próximas e até aceita cartão de crédito.

Com a funcionária pública, Tatiane Oliveira, a história foi diferente. História que pode até ser entendida como uma ‘brincadeira de madame’ que deu certo. “Eu sempre gostei dessa coisa de ser vendedora, mas nunca precisei disso. No começo meu esposo empacou, mas depois ele viu que era uma coisa pra eu me distrair e que, ainda por cima, ia me dar lucro”, contou a sergipana de Ribeirópolis, casada há cinco anos com o gerente de uma agência bancária de Aracaju.

A ‘brincadeira’ de Tatiane começou há um ano, desde que fez sua primeira viagem a São Paulo e, segundo ela, viu a infinidade de opções de moda que a cidade oferece. “Voltei lá com o dinheiro no bolso e comprei até não poder mais. Quando cheguei minhas colegas de trabalho, amigas e todo mundo da família veio atrás das novidades. Vendi tudo em semanas. Nada de cartão ou promissória, vou no papelzinho mesmo, é por isso que só vendo para quem conheço. Uso meu bom gosto pra escolher, dou pitaco e ainda me divirto”, brincou Tatiane.

Tatiane também investe em bijouterias

Histórias como essas se repetem em todo lugar, e são prova de que, não importa mais a finalidade, o primordial é se relacionar e vender muito. Para algumas, como Josefa, o lucro ajuda nas despesas, para outras, como Tatiane, é apenas incentivo para a brincadeira de viajar ter continuidade. E as ‘sacoleiras modernas’ seguem por aí, não mais atrás das clientes, estas é que, curiosamente, vão até elas.

38 comentários:

Fabrycio on 5 de novembro de 2010 06:08 disse...

gostaria de entrar em contato com josefa e tatiane, por tel ou email, trabalho com bolsas femininas e gostaria de apresenta-las meu material.
Fabrycio Teixeira, (79) 88230036, dfts26@gmail.com

Anônimo disse...

olá!!!!!! sou ana claudia.
adorei a histórias das gurias josefa e tatiana,quero tbém virar sacoleira.gostaria de conehcer alguns representante de roupas etc...
sou da cidade de santa maria-rs.
meu e-mail anakaka-@hotmail.com
obrigada.

fuxicosal on 6 de janeiro de 2011 10:51 disse...

OI, O BLOG DE VCS E MARAVILHOSO AS ESPERIENCIAS DE VIDA SÃO MUITO LEGAIS ,ESTOU INGRESSANDO AGORA NESSA NOVA JORNADA.sOU PROFESSORA DE ARTE E COMECEI COMO UMA TERAPIA E HJ ME DEDICO AO ARTESANATO.Qdo quiser visite meu blog fuxicosalblogspot.com.

Anônimo disse...

Oiii sou angela,
aiii quero começar a vender roupas, mais tenho medo pq nao conheço muita gente.o que eu faço??

Héder on 29 de outubro de 2011 03:18 disse...

Olá, Parabéns!
eu tenho uma marca de roupas masculinas de tamanhos grandes,, bermudas cargo, calas cargo, shorts de dormir,, quem tiver interesse estou a procura de pessoas para trabalhar a marca,,,
dá pra reforças a renda de uma forma bem bacana!
hederi@gmail.com

Anônimo disse...

olá, meu nome é Andrea e estou muito interessada em vender roupas, mas como trabalho como professora não posso viajar, gostaria de entrar em contato com a Josefa para conhecer alguns representantes. meu email é andreabaschi@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de entrar em contato com representantes no estado do Espírito Santo.Tenho um salão e gostaria de revender roupas visando que já tenho uma clientela boa para o mesmo.
meu email: gabibettim@bol.com.br

Anônimo disse...

Boa tarde,
Sou representante de vendas de roupa feminina, e gostaria de saber como faço para falar com vocês por tel ou email.....gostaria de amostrar meus produtos.
São lindos,última moda.Obrigado
email:crisbija@ig.com.br

Davyd Wandell on 2 de agosto de 2012 19:24 disse...

Pro pessoal que pensa em revender biju's folheadas a ouro, tem aqui uma boa opção!!
www.imagemfolheados.com.br/?a=27055
Usar os beneficios da internet na revenda é interesante demais!!!

Anônimo disse...

adorei,pois gostaria tambem de se tornar uma sacoleira,pois peço que as meninas ou quem puder me ajudar,para entrar em contato com alguns representantes de roupas femininas e infantil.
nanesantoss@live.com

Anônimo disse...

gostaria que me passassem telefones de representantes de roupa infantil e femininas pois quero ser uma sacoleira.bjos pela dica.obrigado
nanesantoss@live.com

Anônimo disse...

gostei muito da sua historia josefa vendo natura e etnho pronta entrega gostaria muito de ampliar minhas vendas sou do estado de RJ e queria conhecer alguns representantes feito vc sera que aqui no rio tem as mesmas marcas que vc vende ,quero conhecer representantes de roupas em geral por favor entre em contato apanunes@live.com .um bj Paula

Anônimo disse...

olá meninas , façam isso mesmo , vão a luta como eu fui tbm, trabalho com bijoux finas e esta dando certo logo logo deixarei meu contato para a internet para cadastrar sacoleiras do brasil, por enquanto deixarei meu email monic325@hotmail.com

so as casadas e cansadas on 6 de abril de 2013 19:54 disse...

ola sou sacoleira e possui CNPJ estou a procura de representantes de confecções femininas, masculinas e infanto-juvenil que trabalhem com boleto parcelado, aguardo ansiosa meu email e elielu3633@hotmail.com.br, aguardo e espero muitos contatos, obrigada.

Dinara Maria on 10 de abril de 2013 06:41 disse...

Prezado "Amigo ou Amiga",

Você revende ou gostaria de revender folheados e bijouterias com qualidade e preço baixo?
Você gostaria de comprar seus folheados sem nem mesmo precisar sair de casa?

Então deixe-me te apresentar a Imagem Folheados!

A Imagem Folheados é uma loja virtual onde você encontra uma enorme variedade de brincos, pingentes, pulseiras gargantilhas, anéis, tornozeleiras, conjuntos, linha infantil e tudo mais o que você precisar em termos de folheados. Ótimos preços, facilidade para pagar e agilidade na entrega tornam a Imagem Folheados o local ideal para lojistas e sacoleiras.

Não perca tempo! Acesse já:
www.imagemfolheados.com.br/?a=50646


A IMAGEM FOLHEADOS te oferece uma ótima oportunidade de ganhar dinheiro também. Você pode trabalhar em suas horas vagas e obter excelentes comissões! E o que é melhor: Você não tem que pagar nada por isso!Trata-se do Programa de Afiliados Imagem Folheados, um programa inovador e que realmente funciona. Vale a pena se afiliar! Eu já me afiliei e estou gostando muito!Não perca tempo! Afilie-se já! Acesse:
www.imagemfolheados.com.br/parceria/?a=50646

Anônimo disse...

Olá, estou afim de vender malhas, mais a loja só vende com cnpj de confecções. Gostaria de saber se é caro pra fazer um cnpj?

Anônimo disse...

olá li os comentarios e gostei.sou sacoleira mas gostaria de encontrar lojistas que vendem no atacado e as roupas que ficarem sem vender eu pudesse trocar por outras eu tenho cnpj e inscr. estadual. meu email vanialucpm@hotmail.com

Anônimo disse...

Bom dia! Seja um revendedor (a)
sou proprietário de uma loja de jóias folheadas a ouro, prata e muitas outras variedades.
Estou a procura de revendedoras que sejam de confiança e estejam dispostas a ter uma renda extra, ou fazer disso sua fonte de renda.

Interessados entrar em contato através do e-mail

felipenathanreis@gmail.com


obrigado pela atenção,

Felipe.

angelica costa dos santos on 8 de maio de 2013 08:25 disse...

Olá !!

Aumente seus ganhos revendendo Camisas Interfashion!!




São modelos lindos e exclusivos, que giram rapidamente, lhe proporcionando excelentes ganhos imediatos.





É com satisfação que anexamos nosso catálogo para que possa conhecer melhor nossos produtos de alta qualidade, garantindo total conforto a consumidora.



Estamos à disposição para atendê-la (o) com excelentes ofertas!



FORMAS DE PAGAMENTO:



Ø Á Vista

Ø Cartão de Crédito

Ø Cartão de Débito





FONE: (11) 2614-3555
(11) 7786-0395




E-MAIL PARA CONTATO emporiodacamisa@hotmail.com





At



Angélica

Everton Silva Ferreira on 10 de maio de 2013 18:08 disse...

Excelente blog que procura dar um direção a quem corre atrás pra ganhar seu sustento de cada dia.
Parabéns.
Uma outra excelente oportunidade de revenda é o site http://www.roupasrevenda.olhaki.net, encontrei esse site e compro roupas de marca e acessórios a preços super baixos e revendo.
Pra quem gosta de revender é uma ótima oportunidade.

claudio assis on 3 de junho de 2013 13:30 disse...

Olá parabéns pelo blog e desculpe a invasão mas é por um bom motivo
Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse:
www.imagemfolheados.com.br/?a=58154
Maiores informações
claudioassismoraes@gmail.com

claudio assis on 3 de junho de 2013 13:30 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi bom dia , sou sacoleira possuo CNPJ estoou a procura de representantes de roupas femininas, interesados entrar em contato com sabrina_181023@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá!
Sou distribuidor, representante, e atuo no momento como Gerénte de negócios da fábrica de moda feminina em Belo horizonte - Mg. Vi sua mensagem pela internet solicitando representante, se tiver interesse me retorne no email, seu telefone que te retorno para conversarmos sobre o assunto. Até mais. dayvisonjunio@yahoo.com.br 31 8484 0381 Tim

Dayvison disse...

Olá!
Sou distribuidor, representante, e atuo no momento como Gerénte de negócios da fábrica de moda feminina em Belo horizonte - Mg. Vi sua mensagem pela internet solicitando representante, se tiver interesse me retorne no email, seu telefone que te retorno para conversarmos sobre o assunto. Até mais. dayvisonjunio@yahoo.com.br 31 8484 0381 Tim

Anônimo disse...

Olá!
Sou distribuidor, representante, e atuo no momento como Gerénte de negócios da fábrica de moda feminina em Belo horizonte - Mg. Vi sua mensagem pela internet solicitando representante, se tiver interesse me retorne no email, seu telefone que te retorno para conversarmos sobre o assunto. Até mais. dayvisonjunio@yahoo.com.br 31 8484 0381 Tim

calango on 24 de julho de 2013 15:42 disse...

Oportunidade de renda extra através de venda de lingerie.
Uma forma de conseguir uma boa renda extra, que está crescendo muito entre as mulheres, é a venda de lingerie em consignação. Essa prática é indicada principalmente para mulheres que tenham um grande número de amigas, familiares e/ou colegas de trabalho.
A empresa Sedução Lingerie ( www.seducaovendas.com ) oferece esse serviço de forma extremamente eficiente, a pessoa interessada entra no site, faz seu cadastro e em pouco tempo terá uma possibilidade de renda extra revendendo produtos necessários para todas as mulheres, pois afinal, quem não usa lingerie?
Assim como bolsas e sapatos, as lingeries são desejo nacional das consumidoras de plantão, e a empresa Sedução Lingerie oferece um leque de produtos de encher os olhos das clientes, desde artigos básicos até a linha mais sexy para agradar os namorados, maridos e parceiros. Pois hoje, está muito claro para todas as mulheres a diferença entre lingeries básicas, as famosas calcinhas e sutiãs beges, e uma linha para o momento íntimo do casal, com produtos rendados, bordados e calcinhas fio-dental entre outros.
O que chama a atenção nessa empresa é o fato de não ter nenhum investimento inicial, ou seja, você pagará apenas pelas lingeries vendidas! Por isso pense bem se você não pode aproveitar está oportunidade de obter uma renda extra!

Lia diniz on 13 de agosto de 2013 14:43 disse...

oi, se te interessar conhecer uma nova loja que acrescente seu lucro, veja essa lojinha pela internet, a fabrica fica em limeira e beneficia muito os clientes, a loja é nesse interesse, dá uma olhada quem sabe voce não gosta e acaba tendo mas lucro nos seus negocios
http://bit.ly/valorizesuaimagem

Anônimo disse...

TEMOS LOJA EM GOIANIA,VENDEMOS NO ATACADO PARA SACOLEIRAS DE TODO O BRASIL,SE PREFERIR ENVIAMOS PARA ONDE VC ESTIVER,NOS ADICIONA NO FACEBOOK E VEJA NOSSOS MODELOS E FAÇAO SEUS PEDIDOS
ENDEREÇO:AV.BERNARDO SAYÃO N°1834 SETOR FAMA,GOIANIA-GO
FONE:62 8435-2015(OI)8241-6783(TIM)9142-1425(CLARO)FALAR COM ANDRÉ OU WANDERLÉIA

Anônimo disse...

TEMOS LOJA EM GOIANIA,VENDEMOS NO ATACADO PARA SACOLEIRAS DE TODO O BRASIL,SE PREFERIR ENVIAMOS PARA ONDE VC ESTIVER,NOS ADICIONA NO FACEBOOK WA ELEGANCE MODAS E VEJA NOSSOS MODELOS E FAÇAO SEUS PEDIDOS
ENDEREÇO:AV.BERNARDO SAYÃO N°1834 SETOR FAMA,GOIANIA-GO
FONE:62 8435-2015(OI)8241-6783(TIM)9142-1425(CLARO)FALAR COM ANDRÉ OU WANDERLÉIA

arco iris on 16 de novembro de 2013 02:39 disse...

Meninas, a história dessa mulher é uma ótima história de superação e nós também podemos superar nossos obstáculos e vencer!
Eu estou investindo na carreira como Promotora de Vendas online e procuro por sacoleiras e revendedoras, se você se interessa em ser uma revendedora de semi-joias e bijuterias finas contate-me pelo site http://www.imagemfolheados.com.br/parceria/?a=52367 ou por meu e-mail amaralcamila12@gmail.com
OBd!
Bjsss

Anônimo disse...

Oi meu nome e Poliana. Sou de São Paulo. E eu comecei a trabalhar como sacoleira tenho as minhas clientes fiel ate hoje. Mais no momento eu trabalho como fornecedora de roupas femininas para outras cidades. Muitas pessoas tem dificuldade de vim ate São Paulo,entao elas me ligam ou manda email e me fala qual modelos elas querem e eu vou ate o centro e compro e mando por malote, ja tenho muitas clientes que faco esse trabalho. Vou deixar meu contato para quem se interessar poli_20mara@hotmail.com. obrigada

Carol Costa on 26 de dezembro de 2013 08:02 disse...

Ola meu nome é Ane Caroline, ja trabalho com revenda de lingerie a 3 anos, mas gostaria de começar a revender roupas femininas e masculinas, gostaria de saber o e-mail ou telefone de algum representante,. moro em monte aprazível SP! vou deixar meu e-mail se alguém interessado por favor entrar em contato . carolcosta.adm@hotmail.com

Carol Costa on 26 de dezembro de 2013 08:03 disse...

Ola meu nome é Ane Caroline, ja trabalho com revenda de lingerie a 3 anos, mas gostaria de começar a revender roupas femininas e masculinas, gostaria de saber o e-mail ou telefone de algum representante,. moro em monte aprazível SP! vou deixar meu e-mail se alguém interessado por favor entrar em contato . carolcosta.adm@hotmail.com

DIÁRIO DE UMA CALCINHA on 7 de março de 2014 12:28 disse...

Oi gurias!!! preciso de umas dicas, quero vender alguma coisa, preciso ganhar dindin... Sou ótima vendedora, porém não sou boa em cobrar... Me ajudem Um super beijo
Estou no face ALE BRUCKER
Ale NH RS

Hellen Teixeira disse...

Boa Tarde!
Meu nome é Hellen, sou proprietária de uma loja de roupa feminina, marca Autêntica, que está localizada na zona norte de São Paulo. A confecção é própria com ótimos preços. No momento estamos lançando a coleção outono/ inverno 2014.
O nosso site está em manutenção, segue o nosso facebook: Autêntica Moda Feminina.

(11) 95815-1348.

Ana Luiza Grison on 28 de março de 2014 09:39 disse...

Olá pessoal.
Sou representante da Miss Libélula lingerie e da Carolê Moda Íntima.
Na Miss Libélula trabalhamos com tamanhos do 42 ao 54 e na Carolê do P ao GG. Temos lingeries para todos os gostos. Atendemos lojistas e sacoleiras de todo o Brasil.
Confira nosso face /misslibelula e /carolemodaintima
Qualquer dúvida entre em contato pelo 82 96039396 (tim)

Anônimo disse...

Ola boa noite! Sou de Araxá (MG),preciso que alguns revendedores vem me visitar pretendo vender roupas em breve.Deixe seu Contato
Obrigada Ana Paula
email: ana-p-avila1@hotmail.com

Postar um comentário

O que você achou do texto? Comente!

domingo, 6 de junho de 2010

Sacoleiras modernas invadem o mundo da moda

Por Amanda Neuman

Já passou o tempo em que sacoleira andava de porta em porta carregando um montão de coisas na tentativa de convencer e conquistar clientes. Agora a história é outra! Elas criam um ambiente comercial dentro de suas próprias casas, viajam, recebem representantes de marcas consagradas e, creia, até aceitam cartão de crédito.

A sergipana Josefa Vieira, de 36 anos, nunca precisou de dinheiro extra. Todas as suas necessidades eram supridas pelo salário como professora infantil e pela renda do marido que, antes de sofrer o acidente de carro que o levou à morte, há três anos, era taxista. Ao ver que as contas cresciam junto com a tristeza, Josefa resolveu dar um passo à frente e tomar uma iniciativa.

Josefa exibe variados estilos de jeans na 'loja-garagem'

“Eu queria abrir um negócio, ter um dinheiro a mais, mas não sabia o que fazer. Foi quando uma amiga me deu a ideia de vender roupas, já que é uma coisa que todo mundo usa”, afirmou a sacoleira que está há um ano e meio no ramo e recebe as freguesas em uma espécie de boutique que montou na garagem de casa em um bairro da Zona Norte de Aracaju. “Antes eu encomendava algumas coisas pela internet, mas era pouco. Até pensei em viajar, mas sou medrosa para essas coisas. Então, entrei em contato com uns representantes de jeans e malhas que começaram a me vender em casa”, afirmou. Atualemnte, Jô, como é conhecida pela freguesia, tem um cadastro com cerca de 150 clientes, vende na promissória para as mais próximas e até aceita cartão de crédito.

Com a funcionária pública, Tatiane Oliveira, a história foi diferente. História que pode até ser entendida como uma ‘brincadeira de madame’ que deu certo. “Eu sempre gostei dessa coisa de ser vendedora, mas nunca precisei disso. No começo meu esposo empacou, mas depois ele viu que era uma coisa pra eu me distrair e que, ainda por cima, ia me dar lucro”, contou a sergipana de Ribeirópolis, casada há cinco anos com o gerente de uma agência bancária de Aracaju.

A ‘brincadeira’ de Tatiane começou há um ano, desde que fez sua primeira viagem a São Paulo e, segundo ela, viu a infinidade de opções de moda que a cidade oferece. “Voltei lá com o dinheiro no bolso e comprei até não poder mais. Quando cheguei minhas colegas de trabalho, amigas e todo mundo da família veio atrás das novidades. Vendi tudo em semanas. Nada de cartão ou promissória, vou no papelzinho mesmo, é por isso que só vendo para quem conheço. Uso meu bom gosto pra escolher, dou pitaco e ainda me divirto”, brincou Tatiane.

Tatiane também investe em bijouterias

Histórias como essas se repetem em todo lugar, e são prova de que, não importa mais a finalidade, o primordial é se relacionar e vender muito. Para algumas, como Josefa, o lucro ajuda nas despesas, para outras, como Tatiane, é apenas incentivo para a brincadeira de viajar ter continuidade. E as ‘sacoleiras modernas’ seguem por aí, não mais atrás das clientes, estas é que, curiosamente, vão até elas.

38 comentários:

  1. gostaria de entrar em contato com josefa e tatiane, por tel ou email, trabalho com bolsas femininas e gostaria de apresenta-las meu material.
    Fabrycio Teixeira, (79) 88230036, dfts26@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. olá!!!!!! sou ana claudia.
    adorei a histórias das gurias josefa e tatiana,quero tbém virar sacoleira.gostaria de conehcer alguns representante de roupas etc...
    sou da cidade de santa maria-rs.
    meu e-mail anakaka-@hotmail.com
    obrigada.

    ResponderExcluir
  3. OI, O BLOG DE VCS E MARAVILHOSO AS ESPERIENCIAS DE VIDA SÃO MUITO LEGAIS ,ESTOU INGRESSANDO AGORA NESSA NOVA JORNADA.sOU PROFESSORA DE ARTE E COMECEI COMO UMA TERAPIA E HJ ME DEDICO AO ARTESANATO.Qdo quiser visite meu blog fuxicosalblogspot.com.

    ResponderExcluir
  4. Oiii sou angela,
    aiii quero começar a vender roupas, mais tenho medo pq nao conheço muita gente.o que eu faço??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Sou distribuidor, representante, e atuo no momento como Gerénte de negócios da fábrica de moda feminina em Belo horizonte - Mg. Vi sua mensagem pela internet solicitando representante, se tiver interesse me retorne no email, seu telefone que te retorno para conversarmos sobre o assunto. Até mais. dayvisonjunio@yahoo.com.br 31 8484 0381 Tim

      Excluir
  5. Olá, Parabéns!
    eu tenho uma marca de roupas masculinas de tamanhos grandes,, bermudas cargo, calas cargo, shorts de dormir,, quem tiver interesse estou a procura de pessoas para trabalhar a marca,,,
    dá pra reforças a renda de uma forma bem bacana!
    hederi@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. olá, meu nome é Andrea e estou muito interessada em vender roupas, mas como trabalho como professora não posso viajar, gostaria de entrar em contato com a Josefa para conhecer alguns representantes. meu email é andreabaschi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de entrar em contato com representantes no estado do Espírito Santo.Tenho um salão e gostaria de revender roupas visando que já tenho uma clientela boa para o mesmo.
    meu email: gabibettim@bol.com.br

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde,
    Sou representante de vendas de roupa feminina, e gostaria de saber como faço para falar com vocês por tel ou email.....gostaria de amostrar meus produtos.
    São lindos,última moda.Obrigado
    email:crisbija@ig.com.br

    ResponderExcluir
  9. Pro pessoal que pensa em revender biju's folheadas a ouro, tem aqui uma boa opção!!
    www.imagemfolheados.com.br/?a=27055
    Usar os beneficios da internet na revenda é interesante demais!!!

    ResponderExcluir
  10. adorei,pois gostaria tambem de se tornar uma sacoleira,pois peço que as meninas ou quem puder me ajudar,para entrar em contato com alguns representantes de roupas femininas e infantil.
    nanesantoss@live.com

    ResponderExcluir
  11. gostaria que me passassem telefones de representantes de roupa infantil e femininas pois quero ser uma sacoleira.bjos pela dica.obrigado
    nanesantoss@live.com

    ResponderExcluir
  12. gostei muito da sua historia josefa vendo natura e etnho pronta entrega gostaria muito de ampliar minhas vendas sou do estado de RJ e queria conhecer alguns representantes feito vc sera que aqui no rio tem as mesmas marcas que vc vende ,quero conhecer representantes de roupas em geral por favor entre em contato apanunes@live.com .um bj Paula

    ResponderExcluir
  13. olá meninas , façam isso mesmo , vão a luta como eu fui tbm, trabalho com bijoux finas e esta dando certo logo logo deixarei meu contato para a internet para cadastrar sacoleiras do brasil, por enquanto deixarei meu email monic325@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. ola sou sacoleira e possui CNPJ estou a procura de representantes de confecções femininas, masculinas e infanto-juvenil que trabalhem com boleto parcelado, aguardo ansiosa meu email e elielu3633@hotmail.com.br, aguardo e espero muitos contatos, obrigada.

    ResponderExcluir
  15. Prezado "Amigo ou Amiga",

    Você revende ou gostaria de revender folheados e bijouterias com qualidade e preço baixo?
    Você gostaria de comprar seus folheados sem nem mesmo precisar sair de casa?

    Então deixe-me te apresentar a Imagem Folheados!

    A Imagem Folheados é uma loja virtual onde você encontra uma enorme variedade de brincos, pingentes, pulseiras gargantilhas, anéis, tornozeleiras, conjuntos, linha infantil e tudo mais o que você precisar em termos de folheados. Ótimos preços, facilidade para pagar e agilidade na entrega tornam a Imagem Folheados o local ideal para lojistas e sacoleiras.

    Não perca tempo! Acesse já:
    www.imagemfolheados.com.br/?a=50646


    A IMAGEM FOLHEADOS te oferece uma ótima oportunidade de ganhar dinheiro também. Você pode trabalhar em suas horas vagas e obter excelentes comissões! E o que é melhor: Você não tem que pagar nada por isso!Trata-se do Programa de Afiliados Imagem Folheados, um programa inovador e que realmente funciona. Vale a pena se afiliar! Eu já me afiliei e estou gostando muito!Não perca tempo! Afilie-se já! Acesse:
    www.imagemfolheados.com.br/parceria/?a=50646

    ResponderExcluir
  16. Olá, estou afim de vender malhas, mais a loja só vende com cnpj de confecções. Gostaria de saber se é caro pra fazer um cnpj?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Sou distribuidor, representante, e atuo no momento como Gerénte de negócios da fábrica de moda feminina em Belo horizonte - Mg. Vi sua mensagem pela internet solicitando representante, se tiver interesse me retorne no email, seu telefone que te retorno para conversarmos sobre o assunto. Até mais. dayvisonjunio@yahoo.com.br 31 8484 0381 Tim

      Excluir
    2. Olá!
      Sou distribuidor, representante, e atuo no momento como Gerénte de negócios da fábrica de moda feminina em Belo horizonte - Mg. Vi sua mensagem pela internet solicitando representante, se tiver interesse me retorne no email, seu telefone que te retorno para conversarmos sobre o assunto. Até mais. dayvisonjunio@yahoo.com.br 31 8484 0381 Tim

      Excluir
  17. olá li os comentarios e gostei.sou sacoleira mas gostaria de encontrar lojistas que vendem no atacado e as roupas que ficarem sem vender eu pudesse trocar por outras eu tenho cnpj e inscr. estadual. meu email vanialucpm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Bom dia! Seja um revendedor (a)
    sou proprietário de uma loja de jóias folheadas a ouro, prata e muitas outras variedades.
    Estou a procura de revendedoras que sejam de confiança e estejam dispostas a ter uma renda extra, ou fazer disso sua fonte de renda.

    Interessados entrar em contato através do e-mail

    felipenathanreis@gmail.com


    obrigado pela atenção,

    Felipe.

    ResponderExcluir
  19. Olá !!

    Aumente seus ganhos revendendo Camisas Interfashion!!




    São modelos lindos e exclusivos, que giram rapidamente, lhe proporcionando excelentes ganhos imediatos.





    É com satisfação que anexamos nosso catálogo para que possa conhecer melhor nossos produtos de alta qualidade, garantindo total conforto a consumidora.



    Estamos à disposição para atendê-la (o) com excelentes ofertas!



    FORMAS DE PAGAMENTO:



    Ø Á Vista

    Ø Cartão de Crédito

    Ø Cartão de Débito





    FONE: (11) 2614-3555
    (11) 7786-0395




    E-MAIL PARA CONTATO emporiodacamisa@hotmail.com





    At



    Angélica

    ResponderExcluir
  20. Excelente blog que procura dar um direção a quem corre atrás pra ganhar seu sustento de cada dia.
    Parabéns.
    Uma outra excelente oportunidade de revenda é o site http://www.roupasrevenda.olhaki.net, encontrei esse site e compro roupas de marca e acessórios a preços super baixos e revendo.
    Pra quem gosta de revender é uma ótima oportunidade.

    ResponderExcluir
  21. Olá parabéns pelo blog e desculpe a invasão mas é por um bom motivo
    Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse:
    www.imagemfolheados.com.br/?a=58154
    Maiores informações
    claudioassismoraes@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Oi bom dia , sou sacoleira possuo CNPJ estoou a procura de representantes de roupas femininas, interesados entrar em contato com sabrina_181023@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oportunidade de renda extra através de venda de lingerie.
    Uma forma de conseguir uma boa renda extra, que está crescendo muito entre as mulheres, é a venda de lingerie em consignação. Essa prática é indicada principalmente para mulheres que tenham um grande número de amigas, familiares e/ou colegas de trabalho.
    A empresa Sedução Lingerie ( www.seducaovendas.com ) oferece esse serviço de forma extremamente eficiente, a pessoa interessada entra no site, faz seu cadastro e em pouco tempo terá uma possibilidade de renda extra revendendo produtos necessários para todas as mulheres, pois afinal, quem não usa lingerie?
    Assim como bolsas e sapatos, as lingeries são desejo nacional das consumidoras de plantão, e a empresa Sedução Lingerie oferece um leque de produtos de encher os olhos das clientes, desde artigos básicos até a linha mais sexy para agradar os namorados, maridos e parceiros. Pois hoje, está muito claro para todas as mulheres a diferença entre lingeries básicas, as famosas calcinhas e sutiãs beges, e uma linha para o momento íntimo do casal, com produtos rendados, bordados e calcinhas fio-dental entre outros.
    O que chama a atenção nessa empresa é o fato de não ter nenhum investimento inicial, ou seja, você pagará apenas pelas lingeries vendidas! Por isso pense bem se você não pode aproveitar está oportunidade de obter uma renda extra!

    ResponderExcluir
  25. oi, se te interessar conhecer uma nova loja que acrescente seu lucro, veja essa lojinha pela internet, a fabrica fica em limeira e beneficia muito os clientes, a loja é nesse interesse, dá uma olhada quem sabe voce não gosta e acaba tendo mas lucro nos seus negocios
    http://bit.ly/valorizesuaimagem

    ResponderExcluir
  26. TEMOS LOJA EM GOIANIA,VENDEMOS NO ATACADO PARA SACOLEIRAS DE TODO O BRASIL,SE PREFERIR ENVIAMOS PARA ONDE VC ESTIVER,NOS ADICIONA NO FACEBOOK E VEJA NOSSOS MODELOS E FAÇAO SEUS PEDIDOS
    ENDEREÇO:AV.BERNARDO SAYÃO N°1834 SETOR FAMA,GOIANIA-GO
    FONE:62 8435-2015(OI)8241-6783(TIM)9142-1425(CLARO)FALAR COM ANDRÉ OU WANDERLÉIA

    ResponderExcluir
  27. TEMOS LOJA EM GOIANIA,VENDEMOS NO ATACADO PARA SACOLEIRAS DE TODO O BRASIL,SE PREFERIR ENVIAMOS PARA ONDE VC ESTIVER,NOS ADICIONA NO FACEBOOK WA ELEGANCE MODAS E VEJA NOSSOS MODELOS E FAÇAO SEUS PEDIDOS
    ENDEREÇO:AV.BERNARDO SAYÃO N°1834 SETOR FAMA,GOIANIA-GO
    FONE:62 8435-2015(OI)8241-6783(TIM)9142-1425(CLARO)FALAR COM ANDRÉ OU WANDERLÉIA

    ResponderExcluir
  28. Meninas, a história dessa mulher é uma ótima história de superação e nós também podemos superar nossos obstáculos e vencer!
    Eu estou investindo na carreira como Promotora de Vendas online e procuro por sacoleiras e revendedoras, se você se interessa em ser uma revendedora de semi-joias e bijuterias finas contate-me pelo site http://www.imagemfolheados.com.br/parceria/?a=52367 ou por meu e-mail amaralcamila12@gmail.com
    OBd!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  29. Oi meu nome e Poliana. Sou de São Paulo. E eu comecei a trabalhar como sacoleira tenho as minhas clientes fiel ate hoje. Mais no momento eu trabalho como fornecedora de roupas femininas para outras cidades. Muitas pessoas tem dificuldade de vim ate São Paulo,entao elas me ligam ou manda email e me fala qual modelos elas querem e eu vou ate o centro e compro e mando por malote, ja tenho muitas clientes que faco esse trabalho. Vou deixar meu contato para quem se interessar poli_20mara@hotmail.com. obrigada

    ResponderExcluir
  30. Ola meu nome é Ane Caroline, ja trabalho com revenda de lingerie a 3 anos, mas gostaria de começar a revender roupas femininas e masculinas, gostaria de saber o e-mail ou telefone de algum representante,. moro em monte aprazível SP! vou deixar meu e-mail se alguém interessado por favor entrar em contato . carolcosta.adm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Ola meu nome é Ane Caroline, ja trabalho com revenda de lingerie a 3 anos, mas gostaria de começar a revender roupas femininas e masculinas, gostaria de saber o e-mail ou telefone de algum representante,. moro em monte aprazível SP! vou deixar meu e-mail se alguém interessado por favor entrar em contato . carolcosta.adm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Oi gurias!!! preciso de umas dicas, quero vender alguma coisa, preciso ganhar dindin... Sou ótima vendedora, porém não sou boa em cobrar... Me ajudem Um super beijo
    Estou no face ALE BRUCKER
    Ale NH RS

    ResponderExcluir
  33. Boa Tarde!
    Meu nome é Hellen, sou proprietária de uma loja de roupa feminina, marca Autêntica, que está localizada na zona norte de São Paulo. A confecção é própria com ótimos preços. No momento estamos lançando a coleção outono/ inverno 2014.
    O nosso site está em manutenção, segue o nosso facebook: Autêntica Moda Feminina.

    (11) 95815-1348.

    ResponderExcluir
  34. Olá pessoal.
    Sou representante da Miss Libélula lingerie e da Carolê Moda Íntima.
    Na Miss Libélula trabalhamos com tamanhos do 42 ao 54 e na Carolê do P ao GG. Temos lingeries para todos os gostos. Atendemos lojistas e sacoleiras de todo o Brasil.
    Confira nosso face /misslibelula e /carolemodaintima
    Qualquer dúvida entre em contato pelo 82 96039396 (tim)

    ResponderExcluir
  35. Ola boa noite! Sou de Araxá (MG),preciso que alguns revendedores vem me visitar pretendo vender roupas em breve.Deixe seu Contato
    Obrigada Ana Paula
    email: ana-p-avila1@hotmail.com

    ResponderExcluir

O que você achou do texto? Comente!

 

Nécessaire - O Blog Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare